Agroindústria da Buriti anuncia expansão

  • Produção de pães, cucas e bolachas comercializa mensalmente uma tonelada da linha farinácea

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/07/2017 às 16:22   |   Imprimir

A comitiva do Governo Municipal liderada pelo prefeito em exercício Bruno Hesse em vistoria às obras que estão sendo realizadas no Distrito da Buriti na quarta-feira, 19, recebeu também boas notícias no setor do empreendedorismo, com a informação da expansão de negócios da Agroindústria Dafla Buriti. Atuando na fabricação de pães, cucas e bolachas, gerando atualmente seis postos de trabalho, a agroindústria está ampliando seus negócios para a produção de derivados de carne, com o processamento de frango e suíno.
A notícia da expansão foi repassada pela proprietária Ana Paula de Moura aos representantes do Governo Municipal, afirmando que pretende com o investimento familiar, ampliar sua rede de comercialização concretizando negócios de derivados de carne com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com a merenda escolar e ainda diretamente ao consumidor, na Feira de Produtos Coloniais da Praça Castelo Branco, espaço onde comercializa sua produção. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente está auxiliando no processo de licenciamento do novo empreendimento e em obras de infraestrutura para melhoria do acesso e desaguamento pluvial. 
Segundo Ana Paula, a Agroindústria Dafla Buriti comercializa em torno de uma tonelada mensal de produtos da linha de farináceos.

Foto: Fernando Gomes