Moradores em áreas de obras da CORSAN pedem melhorias

  • Chefe do Executivo recebeu moradores do bairro Emília

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 04/08/2017 às 13:55   |   Imprimir

Acompanhados da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, a vereadora Jacqueline Possebom, moradores das ruas onde estão sendo executadas obras de construção da rede de esgoto doméstico pela CORSAN, em um trecho 7,7 quilômetros, em especial do Bairro Emília, estiveram reunidos com o prefeito Jacques Barbosa, reivindicando melhorias em diversas ruas.
Participaram do encontro com o Executivo representantes das ruas Fabiano Rosa de Paula, Barão de Santo Ângelo, Francisco Donato, Sepé Tiaraju e Pedro Medeiros de Farias, solicitando a realização da correção da pavimentação com pedras irregulares e obras de drenagem para o escoamento pluvial. Segundo os moradores, as obras que estão sendo executadas pela CORSAN mostram a necessidade de intervenções nas referidas vias.
O prefeito Jacques Barbosa informou que tão logo concluídas as obras de ampliação da rede de esgoto doméstico realizada pela CORSAN naquela área da cidade, o Governo Municipal irá tomar as medidas necessárias para atender o pleito dos moradores. O chefe do Executivo disse que estará visitando as ruas, acompanhado da equipe técnica da Prefeitura, para avaliação das obras necessárias e analisar a viabilidade de atendimento das reivindicações.

Fotos: Fernando Gomes