Prefeito anuncia asfaltamento em ruas do Bairro Kurtz

  • Encontro contou com número expressivo de moradores

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 02/10/2017 às 14:45   |   Imprimir

No sábado, 30, o prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse e o vereador Felippe Terra Grass estiveram em uma reunião no Salão Paroquial da Igreja São Francisco no Bairro Kurtz. O encontro foi coordenado pelo Líder Comunitário Lisandro Gaspar Nascimento e teve grande participação dos moradores.
Durante o momento de conversa o prefeito Jacques anunciou o asfaltamento das ruas da Bandeira e Jacob Vontobel que já havia sido solicitado pelos moradores em oportunidade anterior e explanou sobre as principais ações e realizações do Governo Municipal neste primeiro ano de gestão. 
Os moradores que participaram da reunião realizaram alguns pedidos de melhorias para o bairro como placas de identificação das ruas, cobertura para a quadra esportiva da Escola Municipal Ulisses Rodrigues, câmeras de monitoramento em determinados pontos da comunidade, lixeiras, redutores de velocidade e academia ao ar livre na Avenida Ipiranga. Todos os pedidos serão analisados e, na medida do possível, serão atendidos pelo Governo Municipal. 
O prefeito Jacques tem mantido uma rotina de visita aos bairros e comunidades do interior, ouvindo as demandas e encaminhando soluções junto à equipe de Governo. Algumas situações, explicou aos moradores, são necessárias a elaboração de projetos e a captação de recursos em outras esferas de Governo.

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Fernando Gomes