Bairro Pilau recebe mutirão parcial de obras e serviços

  • Programa Prefeitura nos Bairros já atendeu doze comunidades neste primeiro ano de governo. Bairro Dido será o próximo contemplado, dia 8

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 17/11/2017 às 13:46   |   Imprimir

Prejudicado pelo segundo agendamento consecutivo em virtude do mau tempo, o Programa Prefeitura nos Bairros atendeu parcialmente as reivindicações dos moradores do Bairro Pilau em ações governamentais realizadas nesta quinta e sexta-feira. 
Informações do coordenador do programa, o chefe de Gabinete Airton Peruzzi, dão conta de que, enquanto o tempo bom persistiu, foram realizados serviços de tapa-buracos em algumas ruas, encascalhamento, manutenção da iluminação pública com consertos de luminárias e substituição de lâmpadas, limpeza geral, poda de árvores e retirada de galhos, lixo e entulhos.
Na manhã desta sexta-feira, 17, uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente voltou ao bairro para dar continuidade aos trabalhos de poda de árvores e de recolhimento de galhos. Segundo Peruzzi, alguns serviços foram concluídos, porém em alguns setores o atendimento às principais reivindicações dos moradores será feito na próxima semana. 
O PROGRAMA
Esta foi à quarta edição do Programa Prefeitura nos Bairros retomado como prioridade pelo prefeito Jacques Barbosa, com o intuito de oferecer um grande número de serviços, atender as reivindicações das comunidades, aproximando o Governo Municipal de seus cidadãos, cuidando do cotidiano da população. 
Neste primeiro ano de mandato doze bairros da cidade foram atendidos pelo Programa. O prefeito já determinou à equipe de Governo a realização de novo mutirão envolvendo secretarias e departamentos municipais, na prestação de serviços aos moradores do Bairro Dido, no próximo dia 8.

Texto: Tarso Weber
Fotos: Fernando Gomes