Ministro Nardes visita Executivo de Santo Ângelo

  • Encontro foi realizado no Paço Municipal

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 11/07/2017 às 09:46   |   Imprimir

Em roteiro pela Região das Missões no fim de semana, João Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), esteve na segunda-feira, 10, em visita ao prefeito Jacques Barbosa e ao vice Bruno Hesse, sendo também recebido pelo presidente do Poder Legislativo Adolar Queiroz e pelos vereadores Vando Nolasco, Maurício Loureiro, Ademir Queiroz, Valdonei da Luz e Pedro Waszkiewicz.
No encontro o ministro colocou-se à disposição do prefeito Jacques para defender os interesses de Santo Ângelo e da região missioneira na Capital Federal. O chefe do Executivo agradeceu e lembrou que Nardes sempre agiu em defesa da região em Brasília, auxiliando os municípios em seus pleitos independentemente de siglas partidárias. 
O ministro disse aos presentes que tem trabalhado para a organização de pontos cruciais da administração pública, com o objetivo de atuar preventivamente junto aos municípios, sem priorizar a punição dos prefeitos. “Estabelecemos um novo parâmetro de atuação para o TCU”, evidenciou Nardes.

Fotos: Fernando Gomes