Comitiva rotária agradece e reforça parceria com o Município

  • Visita da governadora do Distrito 4660 do Rotary Clube ao Executivo reafirma parceria do clube de serviço em ações sociais e comunitárias

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 11/10/2017 às 10:55   |   Imprimir

“Estamos em visita aos governos municipais parceiros do Rotary Clube agradecendo o chamamento para ações solidárias e nos colocando à disposição para o trabalho”, assinalou a governadora do Distrito 4660 do Rotary Clube Internacional, Maria Lúcia Jacques de Oliveira em visita de cortesia ao prefeito em exercício Bruno Hesse, juntamente com rotarianos dos clubes de Santo Ângelo. 
No encontro no gabinete do Executivo na manhã de terça-feira, 10, a governadora argumentou que o objetivo do Rotary é trabalhar com a prática do bem auxiliando a administração pública, como forma de inserção da família rotária na comunidade em que vive. 
Na oportunidade o prefeito em exercício salientou a forte atuação comunitária dos quatro clubes de Santo Ângelo, lembrando de muitas ações solidárias, entre elas, o auxílio no aparelhamento do Banco de Leite Humano do Hospital de Caridade de Santo Ângelo que qualificou ainda mais a UTI Neonatal, ajudando a torná-la uma referência estadual no atendimento às gestantes de alto risco. Hesse também enfatizou o trabalho dos clubes de serviço no apoio à Fenamilho Internacional e em muitas outras ações em prol da sociedade santo-angelense. 
A governadora não poupou elogios a Santo Ângelo que ela considera uma cidade maravilhosa e com projetos sociais de grandes valores. Maria Lúcia entregou ao prefeito em exercício uma lembrança do Distrito 4660 do Rotary Internacional, gentileza retribuída por Bruno e Lígia Hesse, à noite, durante jantar no Clube Gaúcho, oferecendo à governadora a Insígnia Missioneira como agradecimento à sua visita a Santo Ângelo.
Acompanharam Maria Lúcia na visita ao Executivo, seu esposo Jovenir Oliveira; Léo Mousquer, governador assistente da Área 9; o presidente do Rotary Clube Santo Ângelo Norte Lucir Vignatti; Moacir Rigo; Lisiane Sabo Müller do Rotary Clube Cruz de Lorena e José Mauro Zimmermann, secretário Distrital do Rotary Santo Ângelo Norte.

Fotos: Fernando Gomes