Rincão dos Mendes reivindica recuperação de estradas

  • Moradores também formalizaram convite ao Executivo e Legislativo para a Festa dos Padroeiros Três Mártires, dia 5 de novembro

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 18/10/2017 às 09:55   |   Imprimir

As fortes chuvas registradas nas últimas semanas prejudicaram algumas vias do interior e para solicitar a recuperação de estradas do Rincão dos Mendes e localidades vizinhas, uma representação da Comunidade Três Mártires, acompanhada pelo vereador Adolar Queiroz, presidente da Câmara de Vereadores, esteve reunida com o prefeito Jacques Barbosa na manhã de terça-feira, 17. 
O presidente da Comunidade Três Mártires, Anísio Kessler, explicou ao prefeito que o trecho entre Rincão dos Mendes e Rincão dos Meotti, com cerca de dez quilômetros de extensão, foi bastante prejudicado e precisa de recuperação, além de melhorias nas estradas do Rincão dos Meotti, Nossa Senhora das Graças e Ilha Grande. 
Jacques lembrou que a Secretaria dos Transportes já recuperou nestes primeiros meses de Governo mais de 800 quilômetros da malha viária do interior, porém o acumulado de chuvas nos meses de maio e outubro provocou sérios danos e muitos trechos foram e estão sendo recuperados gradativamente. O prefeito também acertou com o presidente da Câmara uma visita às comunidades para verificar in loco a situação das estradas.
CONVITE
Por ocasião da audiência com o Executivo, Kessler e membros da comunidade convidaram o prefeito Jacques para a Festa dos Padroeiros Três Mártires no próximo dia 5 de novembro. Os festejos, segundo divulgou o presidente, iniciam às 10 horas com celebração de missa, após almoço com cardápio variado e, à tarde, sarau com animação da banda Seleção Musical.

Fotos: Tarso Weber