EDITAL DE CONCORRÊNCIA 12/2016 - SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA MAQUINAS PESADAS.

  • Data de Abertura: 29/08/2016 às 09:30 hrs


  • Tipo: Concorrência



  • Status: Aberta



  • Local: DEPARTAMENTO DE COMPRAS E PATRIMONIO



  • Descrição: 1. DISPOSIÇÕES GERAISA Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 29 de agosto de 2016, estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução do objeto descrito no item 2 do edital. A seguir, às 9h30min, a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: 2.1 É objeto da presente licitação a contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção geral e fornecimento de peças de reposição para máquinas tipo pesadas da frota da Secretaria de Transportes, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da Secretaria da Agricultura e da Secretaria de Meio Ambiente e também as que venham a ser adquiridas, conforme relacionado no ANEXO II deste Edital.



  • Anexos