Fornecedor, cadastre-se para receber notificações sobre licitações deste município

Ex: Tomada de Preço, Data de Abertura (02/12/2015), Título da licitação.


  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 005/2018 - OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO (INTERTRAVADOS E PEDRAS IRREGULARES)
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 005

    • Status: Aberta

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até as 9h15min do dia 25/07/2018 protocolará envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em estradas vicinais do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 33/SG/2018 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura do Município de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br.
      2. Objetos
      Item 01 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para construção de Ciclovia localizada na Av. Venâncio Aires, Rua 22 de Março e a Rua Marques de Tamandaré, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 832228/2016/MTUR/CAIXA – Processo nº 2895.1032073-75/2016.

      Item 02 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para construção de Ciclofaixa na Av. Venâncio Aires, entre as Ruas 22 de Março e Pe. Manoel da Nóbrega, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 831854/2016/ME/CAIXA – Processo nº 2895.1028627-88/2016.

      Item 03 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para execução de Obras de pavimentação com pedras irregulares com recursos provenientes do Contrato de Repasse OGU nº 845766/2017 – Operação 1038976-94 – Programa Planejamento Urbano.

    • Data de Abertura: 25/07/2018 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 22/06/2018

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 004/2018 - OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO.
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 004

    • Status: Aberta

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até as 9h15min do dia 25/05/2018 protocolará envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em estradas vicinais do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 33/SG/2018 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura do Município de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: Item 01 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para construção de Ciclovia localizada na Av. Venâncio Aires, Rua 22 de Março e a Rua Marques de Tamandaré, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 832228/2016/MTUR/CAIXA – Processo nº 2895.1032073-75/2016.
      Item 02 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para construção de Ciclofaixa na Av. Venâncio Aires, entre as Ruas 22 de Março e Pe. Manoel da Nóbrega, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 831854/2016/ME/CAIXA – Processo nº 2895.1028627-88/2016.
      Item 03 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para pavimentação asfáltica do acesso à Barca dos Maias (Rua Adolfo Callegaro) com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 830522/2016/MCIDADES/CAIXA – Processo nº 2895.1031817-60/2016.
      Item 04 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para pavimentação asfáltica na Rua Tiradentes, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 847184/2017/MCIDADES/CAIXA – Processo nº 2895.1042460-00/2017.
      Item 05 – Contratação de empresa pelo regime de empreitada global para pavimentação asfáltica na Avenida Venâncio Aires, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 846555/2017/MCIDADES/CAIXA – Processo nº 2895.1041297-35/2017.

    • Data de Abertura: 25/05/2018 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 25/04/2018

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 003/2018 - PREST. DE SERVIÇOS DE MANUT. GERAL E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA A FROTA MOVIDA À GASOLINA, ÁLCOOL E FLEX
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 003

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 09 de março de 2018 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução do objeto descrito no item 2 do edital. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 110/SG/2017 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: É objeto da presente licitação a contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção geral e fornecimento de peças (ver 5.6, 5.6.1 e 5.7) originais e/ou paralelas de reposição para a frota movida à gasolina, álcool e flex, do Gabinete, da Procuradoria Geral, do Procon, da Secretaria da Fazenda, da Secretaria de Saúde, da Secretaria da Indústria e Comércio, da Secretaria da Habitação, da Secretaria de Assistência, Trabalho e Cidadania, da Secretaria de Administração, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Transportes, da Secretaria da Agricultura, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, do Setor de Fiscalização e Posturas, do Departamento de Compras, do Departamento de Trânsito e da Secretária de Meio Ambiente, também para outros veículos movidos a gasolina, álcool e flex que venham a ser adquiridas por estas secretarias, departamentos ou setores, departamentos e secretarias diferentes destas, conforme especificações contidas neste Termo de Referência (Relação da Frota e Critérios para a Prestação dos Serviços)(ANEXO I) deste Edital.

    • Data de Abertura: 09/03/2018 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 31/01/2018

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 002/2018 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO GERAL E FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA MÁQUINAS TIPOS PESADAS
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 002

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 06 de março de 2018, estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução do objeto descrito no item 2 do edital. A seguir, às 9h30min, a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 110/SG/2017 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: É objeto da presente licitação a contratação de empresa para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO GERAL E FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA MÁQUINAS TIPOS PESADAS da frota para atender as necessidades da Secretaria de Transportes, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da Secretaria da Agricultura, da Secretaria de Meio Ambiente, também para outras máquinas pesadas semelhantes que venham a ser adquiridas por estas secretarias, departamentos ou setores e ainda por setores, departamentos e secretarias diferentes destas, conforme especificações contidas neste Termo de Referência (Relação da Frota e Critérios para a Prestação dos Serviços). conforme relacionado no ANEXO II deste Edital.

    • Data de Abertura: 06/03/2018 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 31/01/2018

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 001/2018 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO GERAL E FORNECIMENTO DE PEÇAS À FROTA MOVIDA A DIESEL E DIESEL S10
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 001

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 05 de março de 2018, no Departamento de Compras e Patrimônio da Prefeitura Municipal, sito a Rua Antunes Ribas 1096, estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução do objeto descrito no item 2 do edital. A seguir, às 9h30min a Comissão Permanente de Licitações nomeada pela portaria nº 110/SG/2017 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. É objeto da presente Licitação a contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção geral e fornecimento de peças de reposição originais, genuínas ou paralelas para atender a frota movida a diesel e diesel s10, compreendidas em: camionetas, caminhonetes, caminhões, microônibus e ônibus da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Transportes, da Secretaria da Agricultura, da Secretaria de Turismo e Esportes, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, do Setor de Vias Públicas, do Setor de Iluminação e Secretaria de Meio Ambiente, também para outras camionetas, caminhonetes, caminhões, microônibus e ônibus semelhantes (DIESEL E DIESEL S10) que venham a ser adquiridas por estas secretarias, departamentos ou setores e ainda por setores, departamentos e secretarias diferentes destas, conforme especificações contidas neste Termo de Referência (Relação da Frota e Critérios para a Prestação dos Serviços).

    • Data de Abertura: 05/03/2018 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 31/01/2018

    • Clique para mais informações
  • EDITAL 15/2016 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO DISTRITO DA BURITI.
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 15

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 16/12/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em estradas vicinais do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: Item 01 - Pavimentação asfáltica no Distrito de Buriti.

    • Data de Abertura: 16/12/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 14/11/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL 14/2016 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PAC II, LOTE III.
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 14

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 15/12/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: Obras de Terraplanagem, Drenagem, Pavimentação, Obras Complementares e Sinalização em diversas ruas do Município (Lote 03) com recursos oriundos do Contrato de Financiamento – Programa Pró-Transporte – Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal – Contrato nº 398.720-13/2014 – SANTO ÂNGELO/RS – CC: 000152.02.84/2012-98 – PAC II 2ª Etapa, conforme itens a seguir:

      - Rua Marques de Tamandaré (Trecho entre a Rua Souza Lobo e a Rua Ernesto Bratz);
      - Rua Osvaldo Cruz (Trecho entre a Rua Duque de Caxias e Av. Brasil);
      - Rua Independência(Trecho entre a Av. Brasil e a Rua Tiradentes);
      - Rua Monte Castelo (Trecho entre a Rua Aniceto Gomes Castanho e Rua Osvaldo Cruz);
      - Rua Abelardo Ferraz (Trecho entre a Rua Daltro Filho e a Rua Osvaldo Cruz);
      - Rua José Bonifácio 1 (Trecho entre a Rua Sete Povos das Missões e a Av. São João);
      - Rua José Bonifácio 2 (Trecho entre a Rua dos Imigrantes e a Av. Rio Grande do Sul);
      - Rua Gaspar Martins (Trecho entre a Rua Miguel Couto e a Rua São Lourenço);
      - Rua da Bandeira (Trecho entre a Rua Jakob Vontobel e a Rua Afonso Penna);
      - Rua Jacob Vontobel (Trecho entre a Rua da Bandeira e a Av. Ipiranga);
      - Rua Germano Mousquer (Trecho entre a Av. Ipiranga e a Rua Coronel Eurico de Moraes);
      - Rua Eduardo Maerkli ( Trecho entre a Av. Ipiranga e a Rua Pedro Casarotto);
      - Rua Pedro Casarotto (Trecho entre a Rua Eduardo Maerkli e o asfalto existente);
      - Rua Padre Afonso Rodrigues (Trecho entre a Rua Roberto Frey e o entroncamento Largo São Francisco);
      - Rua Roberto Frey (Trecho entre a Rua Padre Afonso Rodrigues e a Rua do Carmo);
      - Rua do Carmo (Trecho entre a Rua Marechal Floriano e a Rua São Carlos);
      - Rua São Carlos (Trecho entre a Rua do Carmo e a Av. Rio Grande do Sul);

    • Data de Abertura: 15/12/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 14/11/2016

    • Clique para mais informações
  • CONCORRÊNCIA 13/2016 - ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 13

    • Status: Finalizada

    • Descrição: O prefeito do Município de Santo Ângelo, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, e autorização concedida pela Lei Municipal nº 4.008 de 05 de novembro de 2015, torna público, para conhecimento dos interessados que, até às 09h15min do dia 30 de setembro de 2016, no Departamento de Compras da Prefeitura Municipal, sito à Rua Antunes Ribas, 1096, centro, estarão sendo protocolados envelopes (propostas e documentos), e em ato contínuo, na sala de reuniões, às 09h30min, a Comissão de Licitações se reunirá com a finalidade de abrir as propostas para a alienação dos imóveis de propriedade do Município abaixo relacionados, onde consta o valor de avaliação, que constitui o mínimo a ser ofertado pelos concorrentes:

    • Data de Abertura: 30/09/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 29/08/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 12/2016 - SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA MAQUINAS PESADAS.
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 12

    • Status: Aberta

    • Descrição: 1. DISPOSIÇÕES GERAIS
      A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 29 de agosto de 2016, estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução do objeto descrito no item 2 do edital. A seguir, às 9h30min, a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: 2.1 É objeto da presente licitação a contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção geral e fornecimento de peças de reposição para máquinas tipo pesadas da frota da Secretaria de Transportes, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da Secretaria da Agricultura e da Secretaria de Meio Ambiente e também as que venham a ser adquiridas, conforme relacionado no ANEXO II deste Edital.

    • Data de Abertura: 29/08/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 27/07/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 11/2016 - ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS.
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 11

    • Status: Aberta

    • Descrição: O prefeito do Município de Santo Ângelo, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, e autorização concedida pela Lei Municipal nº 4.008 de 05 de novembro de 2015, torna público, para conhecimento dos interessados que, até às 09h15min do dia 16 de agosto de 2016, no Departamento de Compras da Prefeitura Municipal, sito à Rua Antunes Ribas, 1096, centro, estarão sendo protocolados envelopes (propostas e documentos), e em ato contínuo, na sala de reuniões, às 09h30min, a Comissão de Licitações se reunirá com a finalidade de abrir as propostas para a alienação dos imóveis de propriedade do Município abaixo relacionados, onde consta o valor de avaliação, que constitui o mínimo a ser ofertado pelos concorrentes: Objeto: alienação de imóveis.

    • Data de Abertura: 16/08/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 11/07/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 09/2016 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - PAC II (LOTE C).
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 09

    • Status: Aberta

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 10/08/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: Obras de Terraplanagem, Drenagem, Pavimentação, Obras Complementares e Sinalização em diversas ruas do Município (Lote 02) com recursos oriundos do Contrato de Financiamento – Programa Pró-Transporte – Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal – Contrato nº 398.720-13/2014 – SANTO ÂNGELO/RS – CC: 000152.02.84/2012-98 – PAC II 2ª Etapa, conforme itens a seguir: Item 01 - Lote 02 C
      - Rua 15 de Novembro (Trecho entre a Av. Salgado Filho e Rua Barão do Triunfo);
      - Tv. Henrique Fasolo (Trecho entre a Av. Rio Grande do Sul e Rua Gaspar Martins);
      - Rua Gaspar Martins(Trecho entre a Rua São Nicolau e Tv. Henrique Fasolo);
      - Rua do Arvoredo (Trecho entre a Rua Gaspar Martins e Rua Santo Antonio);
      - Rua Santo Antonio(Trecho entre a Rua do Arvoredo e Rua Piratini);
      - Rua Piratini (Trecho entre a Rua Gaspar Martins e Linha Paraíso);
      - Rua João Henrique Licht (Trecho entre a Rua Barão de Santo Ângelo e Rua Padoin).

    • Data de Abertura: 10/08/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 06/07/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 08/2016 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PAC II (LOTE B).
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 08/2016

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 09/08/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br - Obras de Terraplanagem, Drenagem, Pavimentação, Obras Complementares e Sinalização em diversas ruas do Município (Lote 02) com recursos oriundos do Contrato de Financiamento – Programa Pró-Transporte – Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal – Contrato nº 398.720-13/2014 – SANTO ÂNGELO/RS – CC: 000152.02.84/2012-98 – PAC II 2ª Etapa.

    • Data de Abertura: 09/08/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 06/07/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 07/2016 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PAC II
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 07/2016

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 08/08/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br.

      2. Objeto
      2.1 Obras de Terraplanagem, Drenagem, Pavimentação, Obras Complementares e Sinalização em diversas ruas do Município (Lote 02) com recursos oriundos do Contrato de Financiamento – Programa Pró-Transporte – Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal – Contrato nº 398.720-13/2014 – SANTO ÂNGELO/RS – CC: 000152.02.84/2012-98 – PAC II 2ª Etapa, conforme itens a seguir:

      Item 01 - Lote 02 A
      - Av. Venancio Aires (Trecho entre a Av. Salgado Filho e Rua da Alegria);
      - Rua Carlos Campos Gay (Trecho entre a Rua dos Imigrantes e Av. Rio Grande do Sul);
      - Av. Rio Grande do Sul (Trecho entre a Av. Getulio Vargas e Av. Venancio Aires);
      - Av. Venancio Aires (Trecho entre a Av. Salgado Filho e Rua Santos Dumont);
      - Rua Antunes Ribas 1 (Trecho entre a Rua Antonio Manoel e Rua Bento Gonçalves);
      - Rua Antunes Ribas 2 (Trecho entre a Av. Brasil e Rua Borges de Medeiros);
      - Av. Rio Grande do Sul (Trecho entre a Rua José Bonifácio e Rua Osvaldo Cruz);
      - Rua Augusto Haller (Trecho entre a Rua Santa Catarina e Rodoviária Angelo Dalla Piccola).

      2.2 As especificações referentes às características e forma de execução da obra (memorial descritivo, projeto, orçamento, cronograma, etc.) integram este Edital em forma de anexos.

    • Data de Abertura: 08/08/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 06/07/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL DE CONCORRÊNCIA 10/2016 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 10

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 9h15min do dia 20/07/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução de obras por empreitada global de pavimentação asfáltica em estradas vicinais do Município de Santo Ângelo. A seguir, às 9h30min a Comissão de Licitações nomeada pela portaria nº 36/SG/2016 estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: Item 01 - Pavimentação asfáltica nas Ruas Sepé Tiaraju e Francisco Graziadei, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 819950/2015/Ministério das Cidades/Caixa – Processo nº 2895.1023402-50/2015 que entre si celebram a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, e o Município de Santo Ângelo – RS, objetivando a execução de ações relativas ao MCID/PLANEJ Urbano – Pavimentação.

      Item 02 - Pavimentação asfáltica nas Ruas Santo Antonio, Daltro Filho e Gaspar Martins, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 820102/2015/Ministério das Cidades/Caixa – Processo nº 2895.1023384-58/2015, que entre si celebram a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, e o Município de Santo Ângelo – RS, objetivando a execução de ações relativas ao MCID/PLANEJ Urbano – Pavimentação.

      Item 03 - Pavimentação asfáltica nas Ruas Bolívia e José Bonifácio, com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 820126/2015/Ministério das Cidades/Caixa – Processo nº 2895.1023433-06/2015, que entre si celebram a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, e o Município de Santo Ângelo – RS, objetivando a execução de ações relativas ao MCID/PLANEJ Urbano – Pavimentação.

    • Data de Abertura: 20/07/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 17/06/2016

    • Clique para mais informações
  • EDITAL Nº. 06/2016 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E MANUTENÇAO DE SISTEMA DE INFORMATIZADO E TOTALMENTE INTEGRADO.
    • Tipo: Concorrência

    • Numero: 06

    • Status: Finalizada

    • Descrição: A Administração Municipal de Santo Ângelo torna público que até às 09h15min do dia 08/07/2016 estará protocolando envelopes (documentos e propostas) para execução do objeto descrito no item 1 do edital, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL. A seguir, às 09h30min a Comissão de Licitações, nomeada pela portaria nº 36/SG/2016, estará reunida para abertura dos invólucros com documentação e propostas. Nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações e demais disposições legais aplicáveis à espécie. O edital e informações poderão ser obtidos no Depto. de Compras da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo ou no sítio www.santoangelo.rs.gov.br, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente externo, telefone (55)3312-0153, fax (55)3312-0136 e e-mail:licitacao@santoangelo.rs.gov.br. Objeto: contratação de empresa especializada para locação e manutenção de sistema informatizado e totalmente integrado de Gestão Municipal, em ambiente Windows, operação com mouse, Banco de Dados Relacional (SGBD) e treinamento e conversão de dados históricos e financeiros, conforme relacionado no Termo de Referência deste Edital. As especificações referentes as características e formas de execução (memorial técnico e orçamento)integram este Edital em forma de anexo

    • Data de Abertura: 08/07/2016 às 09:30 hrs

    • Data de Publicação: 06/06/2016

    • Clique para mais informações