Semana Cultural tem programação até domingo

  • A grande atração do final de semana será a 11ª edição do Festival Santo Ângelo em Dança

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 16/08/2017 às 14:36   |   Imprimir

A 25ª Semana Cultural de Santo Ângelo está chegando ao fim, mas você ainda pode aproveitar as atrações que ocorrem de quinta a domingo. 
Na quinta-feira, 17, às 9 horas e às 15 horas vai acontecer no Arquivo Histórico Municipal Augusto César Pereira do Santos uma contextualização explicando as Reduções Jesuíticas com a professora Nadir Damiani. O arquivo histórico fica localizado no Centro de Cultura. Às 9h30min será realizada a comemoração de 75 anos da Biblioteca Pública Policarpo Gay e lançamento do livro “Qual é o meu bichinho?” da escritora Lucia Noll. 
A sexta-feira, 18, vai ser repleta de atrações para quem gosta de dança. Às 9 horas terá início o curso de danças urbanas, com Igor Gasparini. Logo após as 10h30min será a vez da professora Mery Rosa dar aula de dança contemporânea. Para quem gosta de balé clássico às 13 horas terá curso com Fellipe Camarotto e para encerrar, às 14h30min terá mais um curso ministrado por Mery Rosa, dessa vez, será de Jazz. Todos os cursos serão realizados no Auditório do Centro de Cultura e fazem parte da 11ª edição do Festival Santo Ângelo em Dança que terá inicio às 18 horas no Teatro Antônio Sepp. No mesmo dia às 11 horas vai ser realizada entrevista com a senhora Clara Emília Hoschegger para o projeto “Santo Ângelo- Um Jogo de Memória”. 
No sábado e domingo será dada continuidade do Festival Santo Ângelo em Dança com início às 18 horas e, no último dia, a entrega da premiação será feita às 23 horas.

Fotos: Fernando Gomes