Executivo ouve sugestões para o Natal Cidade dos Anjos

  • Entidades de classe e empresários apresentaram propostas para a programação do evento que acontece em dezembro

    Assunto: Economia   |   Publicado em: 14/10/2021 às 14:48   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa e secretários municipais estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 13, com a direção das entidades de classe e empresários de Santo Ângelo para ouvir sugestões e preparar encaminhamentos visando à formatação da programação do Natal Cidade dos Anjos 2021.

Na pauta da reunião realizada no Sindilojas Missões, várias sugestões foram apresentadas ao Executivo, para alinhar a programação do Natal Cidade dos Anjos ao horário especial de funcionamento do comércio nos dias que antecedem ao Natal. As lideranças também debateram a necessidade de restaurar o espírito natalino entre a população e alternativas foram tratadas.

Depois de ouvir atentamente as manifestações dos empresário, o prefeito Jacques vai apresentar as sugestões à comissão organizadora do Natal Cidade dos Anjos, em reunião na próximo terça-feira, dia 19, na Prefeitura.

RETOMADA

O evento de Natal não foi realizado no ano passado em razão da pandemia, porém deve ser retomado este ano, com observação aos critérios de segurança sanitária que estarão em vigor durante a sua programação, em dezembro.

PRESENÇAS

Também participaram da reunião, os secretários municipais João Baptista Santos da Silva (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação); Jânio Bones (Governo e Relações Institucionais); Luis Alberto Voese (Gestão de Finanças); Francisco da Silva Medeiros (Meio e Desenvolvimento Urbano); o presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi; o representante da ACISA, Luis Clóvis Machado da Rocha; o presidente do Sindicato dos Comerciários, Cristian Fontela; e empresários, membros das diretorias das entidades de classe.

Fotos: Fernando Gomes