Executivo reunido com candidatos à reitoria e direção da URI

  • Eleições para a reitoria e direção acontecem na segunda-feira, dia 11. Campus Santo Ângelo tem chapa de consenso

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/06/2018 às 17:14   |   Imprimir

Atendendo ao convite do professor Gilberto Pacheco, diretor-geral da Universidade Regional Integrada (URI) Campus Santo Ângelo, o prefeito em Exercício Bruno Hesse, o secretário de Educação Valdemir Roepke e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Diomar Formenton, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 08, com os integrantes da chapa de consenso entre os campi que concorre às eleições para a Reitoria da universidade, cujo pleito acontece na próxima segunda-feira, dia 11.
Estiveram presentes no encontro, o candidato a reitor Arnaldo Nogaro, professor e atual Pró-Reitor de Ensino da URI; Edite Maria Sudbrack, postulante ao cargo de Pró-Reitora de Ensino; Neusa Maria John Scheid, candidata à Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação; e o professor Nestor Henrique de Cesaro, candidato a Pró-Reitor de Administração; além da chapa única para a direção do Campus local, integrada pelo professor Gilberto Pacheco, professora Berenice Rossner Wbatuba e pelo diretor-Acadêmico, Marcelo Stracke. 
“Queremos fortalecer os laços da universidade com a comunidade”, frisou Nogaro, ao apresentar às autoridades de Santo Ângelo os integrantes da futura reitoria, pregando o diálogo, a integração e o compartilhamento de ideias. 
O prefeito em Exercício destacou que é um orgulho para Santo Ângelo ter a URI na sociedade, como importante parceira para o município e a região. “Uma instituição preocupada e comprometida com o desenvolvimento de Santo Ângelo e da Região Missioneira”, disse Bruno Hesse.

Fotos: Fernando Gomes