13ª edição do Festival Cidade das Tortas tem noite de lançamento oficial no Senac

  • Evento ocorrerá nos estabelecimentos dos 26 participantes e de modo delivery (entrega) no período de 1º a 12 de outubro

    Assunto: Empreendedorismo   |   Publicado em: 17/09/2020 às 22:55   |   Imprimir

Ocorreu na noite desta quinta-feira (17), na Escola do Senac Santo Ângelo, o lançamento do 13º Festival Cidade das Tortas, evento que será realizado no período de 1º a 12 de outubro deste ano. Esta edição, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), ocorrerá nos estabelecimentos dos 26 participantes e de modo delivery (entrega). O evento tem como patrono o empresário Geovani Gisler.

Com as incertezas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, a comissão organizadora definiu pela realização no modo delivery (entrega), com as empresas participantes mantendo observação aos protocolos de segurança vigentes no período de sua realização. Não haverá custos para as empresas interessadas em participar do festival e será disponibilizada oficinas gratuitas de confeitaria pelo SENAC.

A promoção é da prefeitura de Santo Ângelo, por meio das secretarias municipais de Indústria e Comércio e de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude; com o apoio  do Fecomércio/RS, SESC, Senac e do Aplicativo Me Entrega.

Estiveram presentes no evento, a diretora da Escola Senac Santo Ângelo, Andréia dos Santos Moreira, o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Romaldo Melher dos Santos; o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzatto, e o diretor do DETUR/Funmissões e prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos. 

Empresas participantes do evento nesta edição: 

1. Padaria Paneoli

2. Kemper’s Haus

3. Padaria Paladar

4. Padaria Santo Ângelo

5. Padaria Avenida

6. Padaria e Confeitaria Super Pão

7. Padaria Nosso Pão

8. Weinert e Cia Ltda – Matriz

9. Weinert Filial

10. Casa de Chá Frau Hintz

11. Padaria e Confeitaria Panilar

12. Milaneska

13. Luciana Callegaro Doces

14. Divina Gula Doceria

15. Agroindústria Brutti

16. Pães do Otto

17. Delicado - Pães e Doces

18. Delícias Ferretti sem glúten e sem lactose

19. Padaria Molinar

20. Padaria Nossa Senhora Aparecida

21. Padaria Doce & Sabor

22. Padaria Pão Sul

23. Padaria Pão da Casa

24. Padaria do Otto 2

25. Fran Cupcakes e Doces

26. Tekoha Café

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Fotos: Fernando Gomes