FENAMILHO e Via Certa tratam da renovação de parceria

  • Direção da empresa destacou a organização da 18ª edição da feira e analisa participação com propostas de novidades para 2019

    Assunto: Fenamilho  |   Publicado em: 11/06/2018 às 15:29   |   Imprimir

O presidente da FENAMILHO Internacional, Bruno Hesse, esteve em Santo Cristo na última sexta-feira, 08, em reunião de trabalho com a direção administrativa da empresa Via Certa Financiadora S/A, tratando da renovação da parceria para a realização da 19ª edição da feira, que acontece de 27 de abril a cinco de maio de 2019. 
Na edição anterior, em 2017, a empresa patrocinou o espaço no anfiteatro, um dos mais disputados da FENAMILHO, onde acontecem os shows de envergadura nacional, como Arena Via Certa. 
Na reunião, Bruno Hesse, explanou aos diretores os projetos inovadores para a 19ª FENAMILHO, apresentando propostas diferenciadas na programação, com novos shows e aperfeiçoamento da estrutura do Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Na avaliação dos diretores Ademir Diel (Comercial), Moacir Carlos Engelmann (de Operações) e Fábio Von Groll (Administrativo e Financeiro), foi extremamente positiva a divulgação da empresa na 18ª FENAMILHO. O grupo diretivo destacou a organização da feira e que as expectativas da empresa em relação ao evento foram atendidas. A proposta da Via Certa, caso confirme sua participação na 19ª edição, é trazer grandes novidades para o público e para os expositores da FENAMILHO.

Fotos: Fernando Gomes