Alibem e MB Farmácias entregam doações à Central do Bem

  • Cobertores, alimentos, medicamentos e doces serão repassados às famílias cadastradas

    Assunto: Gabinete da Primeira-dama  |   Publicado em: 15/04/2021 às 13:28   |   Imprimir

A Central do Bem, braço solidário do Governo Municipal de Santo Ângelo, recebeu doações de duas empresas nesta semana.
Na terça-feira (13), o Frigorífico Alibem, efetuou a doação de 180 cobertores. Os donativos foram recebidos pela primeira-dama Juliana Barbosa e entregues pelo superintendente da indústria, Juscelino Gonçalves. Acompanharam a entrega, a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, João Baptista Santos da Silva.
Juliana lembrou que no ano passado o Alibem já havia doado 300 cobertores para a Central do Bem, além do repasse de diversos materiais e produtos, como máscaras e álcool gel, para auxiliar no combate a pandemia. “Uma empresa que está sempre colaborando com as nossas ações”, destacou a primeira-dama.
A MB Farmácias também fez doação à Central do Bem. A loja localizada na Rua 25 de Julho esquina com Avenida Getúlio Vargas arrecadou produtos de higiene pessoal, doces e medicamentos. A entrega foi feita pela gerente Aline Nascimento. O coordenador Douglas Brum recebeu as doações.
Donativos entregues por empresas e populares são repassados pela Central do Bem às famílias que estão cadastradas no programa.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Divulgação

Últimas Notícias sobre Gabinete da Primeira-dama