Correção do piso da quadra do Marcelo Mioso inicia dia 22

  • Executivo expediu a ordem de serviço para a retomada da obra. Previsão de conclusão para a primeira quinzena de setembro

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 12/08/2022 às 13:28   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa também assinou na manhã desta sexta-feira, 12, a ordem de serviço para a obra complementar para a conclusão do piso da quadra do Ginásio Marcelo Mioso, no valor de R$ 59 mil. Segundo informou o prefeito, a obra terá início no próximo dia 22 e deverá ser concluída em até 20 dias.

A obra será concluída depois de um imbróglio judicial travado pelo município contra a empresa que ganhou o processo de licitação para a reforma do ginásio e não honrou o contrato. Além de não cumprir o contratado e inviabilizar o uso da quadra de esportes, o impasse jurídico com a empresa paralisou outras várias obras do município, bloqueando a liberação de recursos de outros projetos.

A situação, no entanto, foi solucionada no início de maio e, após o prazo legal para uma nova licitação, as obras de correção do assoalho do Ginásio Marcelo Mioso serão retomadas no dia 22 e deverão estar concluídas vinte dias após.

Foto: Fernando Gomes/Arquivo