Prefeito ouve pleitos do Bairro Haller

  • Instalação da drenagem pluvial aguarda recursos. Luminárias já foram instaladas na Rua Orlando Becker

    Assunto: Infraestrutura  |   Publicado em: 26/07/2017 às 10:51   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito Jacques Barbosa, o vereador Dionísio Faganello (DEM) e o secretário de Obras e Serviços Urbanos Diórlan Zanetti, realizaram vistoria em algumas ruas do Bairro Haller, a pedido dos moradores e do vereador da comunidade.
Os moradores da Rua Santa Inês solicitaram a solução para o problema com águas pluviais que já se arrasta a mais de 15 anos. Para resolver a situação será preciso a instalação de cerca de 130 metros de tubulação, recursos que o município não dispõe. Segundo o prefeito, o Governo Municipal vai se empenhar em conseguir recursos através de emendas parlamentares e, caso não seja possível resolver dessa maneira, Jacques anunciou que a obra será executada com recursos próprios, porém em etapas, em virtude da carência orçamentária. 
Ainda no Bairro Haller, na Rua Orlando Becker, os moradores solicitaram a instalação de luminárias ao longo da via e receberam a sinalização positiva do prefeito Jacques quanto ao seu atendimento. De acordo com a comunidade, a iluminação da Rua Orlando Becker é uma antiga aspiração e que finalmente é atendida pelo Governo Municipal. As luminárias estão sendo instaladas e irão garantir segurança aos moradores.

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Fernando Gomes