Cristo Rei poderá receber mutirão do Município

  • Governo também anunciou a construção de um novo poço artesiano na comunidade para garantir qualidade no abastecimento

    Assunto: Infraestrutura  |   Publicado em: 16/08/2017 às 11:07   |   Imprimir

Em audiência para ouvir as reivindicações dos representantes do Distrito de Cristo Rei, o prefeito Jacques Barbosa revelou que vai analisar com sua equipe de governo a realização de um grande mutirão na comunidade, nos moldes do programa Prefeitura nos Bairros, para atender aos pleitos e realizar melhorias na localidade. 
O anúncio foi feito na tarde de terça-feira, 15, quando o prefeito recebeu uma comitiva do distrito liderada pelo presidente da comunidade Lorimar Copetti, acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, a vereadora Jacqueline Possebom. As lideranças comunitárias e religiosas do Cristo Rei vieram até o chefe do Executivo solicitar a reposição de lâmpadas, melhorias na iluminação pública do distrito e em algumas estradas vicinais que precisam de recuperação em determinados trechos. 
Também estenderam convite ao prefeito e à equipe de governo para um grande almoço de confraternização do distrito, no próximo dia 27, que marca, entre outros eventos, os 60 anos de fundação da comunidade e os oito anos de fundação do Piquete 22 de Março. A programação terá início às 10 horas com celebração de missa, após almoço e, à tarde, matinê com tertúlia. 
O prefeito Jacques Barbosa informou aos representantes do Cristo Rei que o Governo Municipal, através da Secretaria da Agricultura, está trabalhando nas instalações de um novo poço artesiano na comunidade, cujas obras devem estar concluídas entre o final deste mês e o início de setembro, garantindo qualidade no abastecimento de água aos moradores. Jacques lembrou ainda, que o Governo Municipal tem dispensado especial atenção ao interior, e já executou mais de 800 quilômetros de recuperação de estradas. O prefeito disse que é compromisso do governo trabalhar pela melhoria na qualidade de vida dos agricultores e que tem buscado atender os pleitos de todas as comunidades.

Fotos: Fernando Gomes