Show com a ONG Parceiros do Bem lota Centro Histórico

O show da ONG Parceiros do Bem realizado dentro da programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 atraiu grande público para a Praça Pinheiro Machado, na última quarta-feira, 21. As participações da ONG no evento tem sido sucesso desde 2013.

Assim como em 2015, a ONG Parceiros do Bem trouxe para o palco do Natal Cidade dos Anjos, a Companhia de Balé Encanto e Magia e o Grupo de Danças Urbanas Lado B da Rua.

A Cia de Balé Encanto e Magia apresentou canções coreografadas por Valdir Soares, Pablo Silva, Thalise Nascimento e Taíse Pereira. Já o Grupo de Danças Urbanas Lado B da Rua apresentou o show “O lado bom da vida”, arrancando aplausos do público que lotou o Centro Histórico.

Após o show foi realizada mais uma exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões”.

 

PROGRAMAÇÃO SEGUE COM SHOW DA ESCOLA DE DANÇA GRAND JETÉ

A programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 prossegue nesta quinta-feira, 22, com show da Escola de Dança Grand Jeté, de Karina Karsten Minussi. A atividade ocorre às 21h30 na Praça Pinheiro Machado, Centro Histórico de Santo Ângelo.

Antecedendo as atividades programadas pela Prefeitura de Santo Ângelo, integrando as atividades, a Associação Ciclo Missões (ACM) entregará mais de 30 bicicletas a crianças e adolescentes que estudam na Rede Municipal de Ensino. Ao longo de 2016, em uma ação social, a ACM arrecadou bicicletas que foram totalmente reformadas com o auxílio de voluntários e empresas (Bike Fire, Buenas Publicidade, Posto Flach, Negrito Motos e Chapeamento Rocha).

As crianças e adolescentes que serão contempladas com as bicicletas foram indicadas pelas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Após as apresentações artístico-culturais, diariamente, acontece a exibição do espetáculo em projeção mapeada “Lindoia, a Índia das Missões”.

O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira, 22

– 20h15: entrega de bicicletas pela Associação Ciclo Missões

– 20h30: saída do “dimdim” da Vila do Papai Noel (Praça do Brique)

– 21h30: show com da Escola de Dança Grand Jeté, de Karina Karsten Minussi

– 22h30: exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões” (projeção mapeada)

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo