Programação do final de semana reúne grande público

  • Nesta segunda-feira, 26, sobe ao palco a partir das 21 horas a Big Band Som Music

    Assunto: Natal Cidade dos Anjos  |   Publicado em: 26/12/2016 às 11:45   |   Imprimir

E mais uma vez a programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 reuniu na Praça Pinheiro Machado um grande público durante todo o final de semana.

Na sexta-feira, 23, a população de Santo Ângelo lotou o Centro Histórico para prestigiar o show do cantor, compositor e acordeonista Luiz Carlos Borges que se apresentou pela segunda vez na programação do Natal Cidade dos Anjos.

No sábado, 24, aconteceu a tradicional Missa de Natal e no domingo, 25, o Grupo Soul Feeling de Danças Urbanas apresentou no palco do Natal Cidade dos Anjos as danças urbanas de uma maneira irreverente em um show “cheio” de humor e alegria.

Após as apresentações culturais foi realizada a exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões”.

As atividades do Natal Cidade dos Anjos prosseguem nesta segunda-feira, 26, às 21 horas com show da Big Band Som Music. A partir desta segunda-feira, 26, dentro da programação será apresentado o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, uma projeção mapeada inédita que foi produzida para ser exibida na Páscoa de 2016. O texto é do professor e historiador Mario Simon e a produção é do Studio Coletânea de Jonas Demeneghi. 

O espetáculo será apresentado após a exibição da projeção mapeada “Lindoia, a Índia das Missões”.

O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo