Cidade começa a ganhar luzes e cores do Natal

  • Comunidade é chamada a embelezar seus espaços residenciais e comerciais

    Assunto: Natal Cidade dos Anjos  |   Publicado em: 30/11/2017 às 13:52   |   Imprimir

Santo Ângelo está ganhando as luzes e cores do Natal Cidade dos Anjos e a proposta do Governo Municipal é incentivar a participação da comunidade no embelezamento e na iluminação da cidade. 
A ornamentação tem ganhado intensidade nos últimos dias, com o trabalho dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos na instalação dos enfeites natalinos nas principais vias urbanas, enquanto alunos da rede pública de ensino auxiliam na confecção de luminárias com o uso de materiais recicláveis e os albergados do regime semi-aberto do Instituto Penal de Santo Ângelo finalizam a recuperação das peças, entre pinheiros e anjos que ganharam nova roupagem para este Natal, com o talento do artesão João Escobar.

O secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude Vando Ribeiro de Souza, enquanto coordena os trabalhos juntamente com o Gabinete da Primeira-Dama, volta-se à comunidade solicitando o engajamento na ornamentação com temas natalinos em residências e em empresas locais. “Além de mostrar uma cidade aprazível, colorida e iluminada aos nossos munícipes e aos milhares de visitantes, o clima de Natal vai contagiar a todos. Este foi um ano muito difícil e está chegando ao fim. Elevar a auto-estima da população e preparar um ano de 2018 com muita luz e prosperidade é o que pretendemos com esse engajamento dos santo-angelenses”, incentiva.

Fotos: Fernando Gomes