Demanda de 30 anos dos moradores da Rua Independência está sendo executada

  • Até a próxima semana será finalizada a instalação de tubos e novas bocas de lobo para melhorar a drenagem em dias de chuva

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/02/2018 às 10:50   |   Imprimir

Na última quinta-feira, 01, o prefeito Jacques Barbosa esteve vistoriando a obra que está sendo realizada na Rua Independência próximo ao Clube Galerno, uma demanda de 30 anos dos moradores da região e que agora está sendo atendida.
A obra está sendo feita pela empresa BRIPAV e teve inicio na segunda-feira, 29, com o objetivo de melhorar o escoamento de águas pluviais da via, já que, os moradores sofrem com problemas de alagamento em dias de chuva há 30 anos. Estão sendo colocados 175 metros de tubos (manilha de 1 metro de diâmetro) e 5 novas bocas de lobo que ajudarão na vazão da água. 
Os moradores estão contentes em ver que o problema que se arrastou por tantos anos finalmente está sendo sanado “depois de diversos pedidos estamos sendo atendidos, todos os vizinhos estão felizes, a obra vai valorizar os imóveis e não teremos mais o problema de alagamento e buracos na rua” declarou o morador Vilson Moreira de Castro.
De acordo com os responsáveis a obra de drenagem deve terminar na próxima semana e logo após irá iniciar o trabalho de asfalto no trecho da Avenida Brasil até a Rua Tiradentes, com o total de três quadras revitalizadas. 
“Essa é uma obra de grande importância para os moradores que sofrem há tanto tempo com o problema de alagamento e ruas com asfalto precário, é dever do Governo Municipal procurar solucionar esse tipo de impasse para que a comunidade não sofra com transtornos no seu dia a dia” salientou o prefeito Jacques Barbosa.

Texto:Isabelle Luft
Fotos:Fernando Gomes