Pavimentação asfáltica na Rua Independência se encaminha para o fim

  • Obra faz parte do Programa Municipal de Repavimentação que no ano de 2017 asfaltou 116 quadras

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/02/2018 às 15:40   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa esteve vistoriando os últimos dias de obra na Rua Independência próxima do Clube Galerno, na sexta-feira, 16, ele foi acompanhado de representantes da empresa BRIPAV encarregada de realizar o asfalto e a colocação de tubulação no local. 
Essa é uma demanda de trinta anos dos moradores e agora foi atendida através do Programa Municipal de Repavimentação Asfáltica que no ano passado conseguiu contemplar cento e dezesseis quadras asfaltadas e em 2018 três ruas já receberam asfalto e rede coletora de águas pluviais. 
“Moro aqui há doze anos, sei que os moradores mais antigos pedem há trinta anos que seja feito o asfalto e que resolvam o problema de alagamento em dias de chuva, já foram mais de dez abaixo assinados” relatou à moradora Catiuesse Calegaro Perini. 
Agora a obra está se encaminhando para a reta final apenas uma quadra espera para ser asfaltada, os moradores já conseguem ver a rua sem os problemas de antigamente, pois, foram colocados 175 metros de tubos e cinco novas bocas lobo que ajudarão a dar vazão nos dias de chuva. 
“Sou moradora há mais de trinta anos da Rua Independência e nunca recebemos intervenção para qualquer melhoria de infraestrutura e agora ela está totalmente asfaltada, nós moradores agradecemos a Administração Municipal por honrar seu compromisso com a comunidade” declarou a moradora Grace Taday.

Fotos:Fernando Gomes