II Encontro de Gestantes recebeu um grande número de futuras mamães

  • Próximo evento está sendo programado para o mês de dezembro

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/10/2017 às 15:21   |   Imprimir

No último sábado, 30, aconteceu o II Encontro de Gestantes, evento que tem como objetivo orientar as futuras mamães sobre os cuidados com o bebê. O encontro foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Lions Club Santo Ângelo Universitário e Sistema Único de Saúde, no Auditório da Secretaria. 
A parceria da Secretaria com o Lions Clube iniciou neste ano e só traz benefícios para a população, o clube de serviço possui uma equipe com profissionais de saúde experiente e que dedicam uma parte do seu tempo para ações educativas e sociais.
As gestantes que participaram de palestras sobre Cuidados com o Recém-Nascido realizado pela Doutora Cláudia Costa, Estimulo a Amamentação com a Enfermeira Márcia Cargin e Cuidados com os Dentes do Bebê com a Cirurgiã-Dentista Rosicler Marcondes Moreira. 
O Auditório da Secretaria de Saúde recebeu um grande número de gestantes que realizam o pré-natal nas Unidades Básicas do município e cada uma recebeu kit com toalhas, meias e body, e, no final, participaram de um sorteio e de um coquetel de confraternização com os organizadores.

Fotos: SMS/Divulgação