Deputado Westphalen destina mais de R$ 100 mil para a saúde

  • Recurso será direcionado para a compra de um veículo para o transporte dos profissionais que atuam na ESF do Distrito Buriti

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/06/2021 às 15:59   |   Imprimir

Em ato realizado na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Distrito Buriti no início da tarde desta quarta-feira, 22, o deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas), representado pelo vereador Nivaldo Langer de Moura, o Nene, formalizou a destinação de R$ 112 mil em emenda parlamentar para Santo Ângelo.
De acordo com o vice-prefeito Dr. Volnei Teixeira, que representou o Governo Municipal juntamente com secretário municipal da Saúde, Dr. Flávio Christensen, o recurso será utilizado na aquisição de um veículo para o deslocamento dos profissionais da saúde que atuam no ESF do distrito.
Volnei destacou que o veículo trará mais agilidade no transporte dos profissionais do ESF no atendimento domiciliar, tanto na sede do distrito quanto às comunidades adjacentes.
A solenidade também foi prestigiada pelo presidente do Diretório Municipal do Partido Progressistas, Rodrigo Trevisan, o líder comunitário Norberto Mertins e pelo enfermeiro André da Silva.
 
Foto: Marco Luft