Saúde define o cronograma vacinal antiCovid desta semana

  • Dose 2 da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, aplicação da terceira dose e nova chamada geral da primeira imunização serão realizadas

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 21/09/2021 às 11:23   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde definiu na manhã desta terça-feira (21) o cronograma vacinal contra a Covid-19 para o decorrer desta semana, quando ocorrerão as aplicações da segunda dose da CoronaVac/Butantan, AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer, além da imunização da dose de reforço (dose 3) e nova chamada geral da primeira dose.
DOSE 3
Nesta quarta-feira (22), das 8h às 11h, no CTG Os Legalistas, serão vacinados com a dose de reforço (dose 3) todas as pessoas maiores de 85 anos. Independente de qual imunizante a pessoa foi vacinada com as duas primeiras doses, a dose 3 será aplicada em todos com o intervalo superior a seis meses após a segunda aplicação.
DOSE 2 DA CORONAVAC
Na quinta-feira (23), das 8h às 11h, no CTG Os Legalistas, serão vacinados com a segunda dose da CoronaVac/Butantan em todas as pessoas com o agendamento marcado até o dia 25 de setembro.
DOSE 2 DA ASTRAZENECA
Na quinta-feira (23), das 11h às 14h, no CTG Os Legalistas, ocorre a aplicação da segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz em todos, com o agendamento marcado até o dia 10 de outubro.
DOSE 2 DA PFIZER
Na sexta-feira (24), das 8h às 11h, no CTG Os Legalistas, serão vacinados com a segunda dose da Pfizer todos com a vacina agendada até o dia 9 de outubro.
PRIMEIRA DOSE
Todas as pessoas maiores de 17 anos que ainda não receberam nenhuma dose da vacina poderão recebê-la na sexta-feira (24), das 8h às 11h, no CTG Os Legalistas.
 
Texto/foto-arquivo: Rodrigo Bergsleithner