Secretaria dos Transportes trabalha na recuperação de 21,5 quilômetros de estradas

  • O município vem trabalhando em várias frentes pelo interior

    Assunto: Investimentos  |   Publicado em: 27/07/2018 às 14:32   |   Imprimir

A Secretaria Municipal dos Transportes está trabalhando na conclusão da reparação de 16 quilômetros de estradas gerais e vicinais, em trecho que liga a BR 392 ao Lajeado do Cerne até a Linha Independência. 
Outra equipe iniciou na manhã de hoje, o patrolamento e encascalhamento de 5,5 quilômetros, na estrada que liga a Comunidade São José à Linha Caimento, no Distrito Buriti, e no trecho entre Buriti e a Barca dos Castelhanos.
A satisfação dos moradores da Linha Independência foi manifestada pela agricultora Adriane Ritter. "Foi um excelente trabalho que fizeram nas estradas. Mas ficou ótimo", disse. 
O secretário dos Transportes João Terra, explica que as obras de recuperação nas estradas de acesso à Buriti, atendem ao compromisso assumido pelo prefeito Jacques Barbosa com os organizadores da Festa do Colono e Motorista do Distrito, tradicional evento da comunidade que recebe anualmente milhares de festeiros. A Festa do Colono e Motorista da Buriti será neste fim de semana, com programação iniciando no sábado.

Fotos: Fernando Gomes