Governo Municipal abre inscrições para seleção de estágio

  • As inscrições foram abertas nesta segunda-feira e permanecem até a próxima sexta-feira, dia 19.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/05/2017 às 11:31   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Administração já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para estágio de níveis superior e médio para contratação conforme necessidade e formação de cadastro reserva. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira e permanecem até a próxima sexta-feira, dia 19.

Podem se inscrever candidatos matriculados regularmente na rede de ensino superior, a partir do primeiro semestre, dos cursos de Administração, Assistência Social, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, História, Informática (Análise de Sistemas, Programação, Sistema de Informação), Jornalismo/Publicidade e Pedagogia; e cursando a partir do terceiro semestre para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Psicologia. Conforme o edital, o candidato não pode estar no ano de conclusão do ensino superior, ou seja, nos dois últimos semestres.

Para o ensino médio, os interessados em estagiar junto à municipalidade devem estar cursando o primeiro ou segundo ano do Magistério, Técnico em Enfermagem, Técnico Secretariado, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico de Gerência de Saúde.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração (Rua Antunes Ribas, 1001 – Centro), até a próxima sexta-feira, dia 19, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e fotocópias dos documentos pessoais (identidade e CPF) e comprovante de endereço.

A convocação para a prova objetiva será feita no sítio da Prefeitura de Santo Ângelo (www.santoangelo.rs.gov.br), no dia próximo 24 e no mural instalado no saguão do Centro Administrativo.

A ficha de inscrição poderá ser impressa no endereço eletrônico http://pmsantoangelo.abase.com.br/site/concursos/1512-edital-n-432017---processo-seletivo-publico-simplificado-para-estagio-de-nivel--superior-e-nivel. Porém, a inscrição somente poderá ser realizada pessoalmente.