Distrito do Sossego promoverá a 54ª Festa da Colheita

  • Lideranças da comunidade convidaram o prefeito Jacques Barbosa para a promoção do dia 10 de março

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 27/02/2024 às 15:15   |   Imprimir

A comunidade do Distrito do Sossego promoverá no dia 10 de março a 54ª edição da Festa da Colheita, com almoço e tarde dançante. Na manhã desta terça-feira, 27, membros da comissão organizadora entregaram convite ao prefeito Jacques Barbosa.
Jacques agradeceu o convite e aproveitou a oportunidade para tratar com a comunidade sobre ações do Governo Municipal na localidade. Comunicou que o Município entregará para a comunidade as câmeras de vídeomonitoramento, cuja instalação proporcionará mais segurança aos moradores. Também relatou as tratativas que estão sendo feitas para captar os R$ 10 milhões necessários para o asfaltamento dos cerca de seis quilômetros que ligam a área urbana à sede do Distrito. “Estamos articulando com o Governo do Estado o repasse de recursos para que com a contrapartida do Município possa ser feita a pavimentação do prolongamento da Avenida Venâncio Aires até o Túnel Verde, dentro do projeto de ligação entre as ERS-344, via Perimetral Norte, até a ERS-218”, anunciou.
FESTA
A programação do dia 10 de março será aberta às 10 horas, com celebração de Missa. Posteriormente, será aberta a visitação ao Memorial da Colonização, que permanecerá aberto até as 17 horas.
O almoço contará com churrasco, leitão assado, galinha recheada, cucas caseiras, maionese e saladas mistas. Os organizadores recomendam que as pessoas levem pratos e talheres.
Às 14h30min será aberta a reunião dançante com animação da Banda Nave Som. Para quem não participar do almoço, o ingresso para a tarde será R$ 10,00.
A Festa da Colheita integra o calendário oficial de eventos do Município.
FESTEIROS
A festa tem organização dos casais festeiros Elson e Leonir Alpe, Sidinei e Claudia Forgiarini, Délcio e Deisi Copetti e Ivo e Marcia Camelo e o convite foi entregue ao prefeito também pelo casal Oswaldino e Leonir Lucca e o presidente da Comunidade, Sandro Perlin. Os vereadores Rodrigo Flores e Nivaldo Langer de Moura, o Nêne, acompanharam a visita.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes