Sindilojas Missões promoverá o 3º Liquida Santo Ângelo

  • Promoção será realizada nos dias 16 e 17 de março, com 38 expositores e feira do coletivo Casa Kombina

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 01/03/2024 às 09:49   |   Imprimir

O Sindilojas Missões promoverá a terceira edição da promoção Santo Ângelo Liquida. O público que comparecer no Salão Paroquial da Catedral encontrará os estandes atendendo das 14 às 21 horas dos dias 16 e 17 de março.
Na manhã desta sexta-feira, 1º, o prefeito Jacques Barbosa recebeu a vice-presidente do Sindilojas Missões, Amanda Sarturi Pacheco e a gerente Aretusa Pacheco, quando ficou definido o apoio do Governo Municipal ao evento, incluindo isenções de taxas. O apoio foi confirmado pelo prefeito ao lado do secretário municipal de Gestão de Finanças.
Jacques elogiou a iniciativa do Sindilojas Missões como forma de movimentar o comércio e aquecer as vendas aproveitando que na data também estará sendo realizado no Centro Histórico o Pré-Olímpico de Vôlei de Praia, evento que certamente atrairá um grande público.
Serão 38 estandes internos, com ofertas de diversos segmentos e a área externa será ocupada pelos artesãos do coletivo Casa Kombina. Na segunda edição, realizada em setembro do ano passado, paralelamente ao Festival Cidade das Tortas, o movimento alcançou R$ 320 mil.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes