Prefeitura antecipa folha de pagamento para sexta-feira

  • Servidores municipais celebrarão o seu dia com o dinheiro na conta. Antecipação injeta mais de R$ 7,6 milhões na economia de Santo Ângelo

    Assunto: Economia   |   Publicado em: 26/10/2023 às 15:03   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa confirmou para esta sexta-feira, 27, a antecipação do pagamento do servidor público municipal dos vencimentos referentes ao mês de outubro. O pagamento é sempre efetivado no último útil de cada mês.
O chefe do Executivo destacou que antecipação do pagamento é uma homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado no sábado, 28 de outubro.
Ao anunciar a antecipação da folha, Jacques parabenizou os colaboradores e destacou os investimentos do Governo Municipal no servidor público. “A máquina pública só funciona graças aos nossos servidores. Não é possível se imaginar uma estrutura administrativa como a do município de Santo Ângelo sem que o servidor seja a parte mais importantes do processo”, afirmou, lembrando a realização de concursos, a nomeação de novos colaboradores para atender a demanda crescente da comunidade pelo serviço público, a instituição do vale alimentação e as melhorias salariais garantidas ao longo de sua gestão.
ECONOMIA
O secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos, Rafael Teichmann, declarou que, além da antecipação proporcionar que os mais 2,6 mil servidores ativos e inativos comemorem o seu dia com o dinheiro na conta bancária, a folha de pagamento injeta mais de R$ 7,6 milhões na economia de Santo Ângelo.
Texto: Tarso Weber | Foto: Fernando Gomes