Turismo em debate na 20ª Fenamilho Internacional

  • Evento segue à tarde com painéis, debates e intervenções abordando o setor turístico da região

    Assunto: Turismo  |   Publicado em: 28/04/2023 às 08:20   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa e o presidente da 20ª Fenamilho Internacional, Luís Alberto Voese, participaram da abertura na manhã desta quinta-feira, 27, no auditório Iglenho Burtet, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, do Seminário de Turismo Internacional, promovido pela Associação dos Municípios das Missões (AMM), e da audiência pública para tratar do desenvolvimento do turismo na região, proposição apresentada pelo deputado Eduardo Loureiro.
Participaram da abertura do Seminário o secretário-adjunto de Turismo do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodriguez, prefeitos gaúchos, secretários de turismo das Missões, vereadores e agentes e operadores de turismo.
O secretário de Estado do Turismo, Vilson Covatti, esteve no evento no final da manhã.
As autoridades do setor do turismo gaúcho foram recepcionadas pelas soberanas da 20ª Fenamilho Internacional Isadora Furian Taborda, Fernanda Rafaela de França e Júlia Sandri Peyrot; e dos 150 anos de emancipação político-administrativa de Santo Ângelo Sandy Couto, Milena Jardim e Gabriela Severo.
PROGRAMAÇÃO
A programação do Seminário Internacional de Turismo segue hoje à tarde, com um série de intervenções, oficinas e palestras, voltadas para o setor.
Fotos: Fernando Gomes