Secretaria da Administração

  • Publicado em: 18/08/2020 às 11:00   |   Imprimir

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Secretário: HÉLIO COSTA DE OLIVEIRA       

Coordenador: FABIO DA SILVA SARAGOSO

Endereço: R. Antunes Ribas, 1001   - 98801-630

Fones: : 55.3312.0153/ 3312.0137 / 3312.0126 / 3312.0143

e-mail:  administracao@santoangelo.rs.gov.br

             Arquivo: e-mail: arquivo@santoangelo.rs.gov.br

              Assessoria Jurídica Administrativa: administracao.jur@santoangelors.com.br

               SAP – aposentadoria@santoangelors.com.br

Concursos – pmsaconcurso@gmail.com

 

 

Horário de Atendimento:

Manhã: Das 8h30min às 11h30min

Tarde: Das 13 às 16 horas

 

 

Atribuições da Secretaria:

É o órgão incumbido de orientar e executar as atividades relativas a pessoal, elaborando, examinando, registrando e fazendo publicar todos os atos que digam respeito aos servidores municipais; executar as atividades referentes a recrutamento, seleção, treinamento e regime jurídico de servidores da Municipalidade; efetuar o controle da lotação do pessoal, controlando a efetividade para efeito da elaboração da folha do pagamento e verificação de tempo de serviço para fins de direito; coordenar, orientar a execução dos serviços de guarda e vigilância no edifício sede e nos demais próprios e logradouros Municipais; coordenar o relacionamento do Prefeito com os Subprefeitos e Inspetores; desempenhar outras atividades correlatas e demais tarefas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito.