Secretaria de Gestão de Recursos Humanos

Secretaria de Gestão de Recursos Humanos

Secretário: LEANDRA APARECIDA COPETTI

 

A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos é o órgão responsável por orientar e executar as atividades relativas a pessoal, elaborando, examinando, registrando e fazendo publicar todos os atos que digam respeito aos servidores públicos municipais, efetivos ou nomeados.

 

Atribuições e Competências:

I - a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles anteriores, ao controle de frequência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
II - verificar e acompanhar o tempo de serviço para fins de direito a vantagens elencadas em leis aos servidores;
III - coordenar, orientar a execução dos serviços de guarda e vigilância no edifício sede e nos demais próprios do Município;
IV - a organização e a coordenação de programas de capacitação e treinamento de pessoal;
V - a promoção dos serviços de realização de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como, a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente dos serviços;
VI - a recuperação de documentos, arquivamento e divulgação de informações de interesse público e da administração municipal;
VII - proceder a levantamento sócio econômico dos servidores, necessário à revisão e atualização dos dados cadastros existentes e a busca de uma melhor condição de vida dos servidores;
VIII - organizar e manter os dados cadastrais dos servidores no sistema de gerenciamento de pessoal;
IX - desenvolver estudos e estabelecer normas, objetivando o progressivo aperfeiçoamento dos processos e padrões orçamentários;
X - elaborar relatório anual de suas atividades;
XI - exercer outras competências afins.

A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos compreende em sua estrutura as seguintes unidades:

I - Assessoria Jurídica;
II - Coordenadoria de Recursos Humanos;

  1. Setor de Folha de Pagamento;
  2. Setor de Registros Funcionais;

b.1) Arquivo Geral;

  1. Setor de Inativações e Pensões;
  2. Departamento de Segurança do Trabalho;
  3. Setor da Guarda e Vigilância.

 

 

Endereço: Avenida Brasil, 399 - CEP 98801-590

Fone: (55) 3312-0100

E-mail: administracao@santoangelo.rs.gov.br

Arquivo: arquivo@santoangelo.rs.gov.br

Assessoria Jurídica Administrativa: administracao.jur@santoangelors.com.br

SAP: aposentadoria@santoangelors.com.br

Concursos: pmsaconcurso@gmail.com

 

Horário de atendimento:

Turno da Manhã: 8:30 às 11:30 horas

Turno da Tarde: 13:00 às 16:00 horas