Departamento de Compras e Patrimônio

  • Publicado em: 19/10/2017 às 21:09   |   Imprimir

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E PATRIMÔNIO

Diretor: JEFERSON TONIAZO    D.N. 11/01/1976

Endereço: Rua Antunes Ribas, 1096 – CEP: 98801-630

Fone: 55.3312.0136 /  3312.0120

e-mail: licitacao@santoangelo.rs.gov.br

Atendimento:

Turno único das 7h30min às 13h30min

 

Atribuições do Departamento:

É o órgão incumbido de promover a aquisição de material de consumo e permanente para as atividades, projetos e programas do Município; organizar e manter atualizado o cadastro dos fornecedores; preparar e encaminhar cartas-convites, tomadas de preços e concorrências; receber, guardar, conservar e distribuir os materiais adquiridos para os serviços e obras da Prefeitura; elaborar todos os empenhos relacionados com materiais de consumo e permanente e equipamentos adquiridos, sempre de acordo com a proposta fornecida pela firma vencedora; organizar e manter o controle geral de estoque de materiais do almoxarifado, mediante o registro das entradas e saídas; promover o tombamento de todos os bens patrimoniais da Prefeitura, mantendo-os devidamente cadastrados; proceder ao levantamento e conferencia dos materiais e equipamentos cada fim de exercício e toda a vez que se verificar mudanças nas chefias dos órgãos responsáveis pelo material; desempenhar outras atividades correlatas e demais tarefas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito.