Moradores do Residencial Cruz de Lorena pedem iluminação e asfalto

  • Prefeito Jacques Barbosa recebeu na Prefeitura

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 08/08/2017 às 15:01   |   Imprimir

Na sexta-feira, 04, o prefeito Jacques Barbosa, o secretário municipal da Administração Hélio Costa e o deputado Eduardo Loureiro, ouviram as reivindicações dos moradores do Condomínio Residencial Cruz de Lorena, situado na Rua 22 de Março, zona norte da cidade. 
Durante a audiência, os moradores representantes do condomínio solicitaram ao chefe do Executivo a ampliação da rede de iluminação pública, extensão da Avenida Getúlio Vargas até o residencial, para garantir a segurança das famílias trabalhadoras e de estudantes que moram no local. Outro pleito é a cobertura asfáltica no trecho compreendido entre a Avenida Getúlio Vargas e o acesso ao condomínio, extensão aproximada de 300 metros.
O prefeito afirmou aos moradores que estará em visita ao local, juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diórlan Zanetti, para analisar a viabilidade de atendimento das reivindicações. 
O deputado Eduardo Loureiro que tinha agenda com o Executivo participou da audiência, atendendo ao convite do prefeito Jacques.

Fotos: Tarso Weber