Governo promove melhorias no Bairro Dido

  • Entre as obras, a pavimentação asfáltica na Rua Marquês do Tamandaré. Limpeza de ruas, podas, iluminação, tapa-buraco e recolhimento de entulhos foram

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 11/12/2017 às 16:33   |   Imprimir

O Programa Prefeitura nos Bairros teve mais uma edição, com a prestação de serviços para a comunidade. Desta vez, o programa atendeu as solicitações de moradores do Bairro Dido. As ações foram realizadas pela equipe do Governo Municipal, com destaque para a pavimentação asfáltica da Rua Marquês do Tamandaré, trecho de duas quadras, entre as ruas Souza Lobo e Ernesto Bratz, e a disponibilização de um médico para prestar atendimento à população.
Os trabalhos desta quinta edição do programa iniciaram na quinta-feira (07) e seguiram durante toda a sexta-feira (08). Limpeza de ruas, podas de árvores, Melhorias no sistema de iluminação pública com a substituição de luminárias e manutenção, operação tapa-buraco, pavimentação asfáltica e recolhimento de entulhos foram alguns dos serviços prestados. 
A Secretaria de Saúde, por sua vez, fez verificação de glicose, pressão arterial, bem como prestou esclarecimentos sobre doenças que acometem, principalmente, mulheres e crianças. Todas as atividades foram acompanhadas de perto pelo prefeito Jacques Barbosa, que circulou pelas ruas, conversou com moradores e fez o encaminhamento das demandas. O vice-prefeito Bruno Hesse, assim como o deputado Eduardo Loureiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz estiveram, igualmente, acompanhando as atividades.
“Assumimos o compromisso de ser um Governo próximo do cidadão e estamos fazendo isso. Através do Programa Prefeitura nos Bairros conseguimos ouvir a comunidade, por isso pretendemos ampliar esse tipo de ação já no próximo ano. Nós gostaríamos de resolver todos os problemas dos bairros, mas nem tudo se consegue pela escassez de recursos, mas estamos fazendo o possível para melhor a qualidade de vida dos nossos cidadãos", disse Jacques.
O assunto corrente entre a equipe de Governo e servidores públicos municipais que executaram as obras e serviços foi à cordialidade com que foram recebidos pela diretoria do Núcleo Comunitário e pelos próprios moradores. 
Em nome dos moradores, Felipe Luz, presidente do Núcleo Comunitário do Bairro Dido, agradeceu e parabenizou os servidores do município e a equipe de Governo envolvida nas melhorias. “A comunidade agradece a prestatividade e o comprometimento de todos os envolvidos. Estamos diante de uma gestão que cada vez demonstra que veio para fazer toda a diferença”, disse Felipe.

Fotos: Fernando Gomes