Concluído asfalto na Rua Gaspar Martins

  • Empresa Bripav concluiu cerca de 300 metros de pavimentação no Bairro Harmonia. Obra conta ainda com passeio público

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 18/05/2021 às 09:46   |   Imprimir

Foi concluída nesta segunda-feira (17) a obra de pavimentação asfáltica na Rua Gaspar Martins, trecho entre as ruas Miguel Couto e São Lourenço, no Bairro Harmonia. A via é o prolongamento da Rua João Augusto Rodrigues, que liga o trecho da ponte do bairro Harmonia à Avenida Getúlio Vargas.
Além do asfaltamento, a obra contou com a colocação de meios-fios e novos passeios públicos. A obra integra o PAC2- Pró-Transporte e recebeu recursos de R$ 227 mil.
Na manhã de segunda (17), o prefeito Jacques Barbosa esteve no local, acompanhado do deputado estadual Eduardo Loureiro e dos vereadores Rodrigo Flores, Maurício Loureiro e Vando Ribeiro. Eles falaram com diversos moradores, que agradeceram pela obra, esperada há muito tempo pela comunidade.
O prefeito lembrou que no ano passado, foram asfaltadas outras ruas do bairro, com cerca de um quilômetro total de extensão. Essas quadras que receberam o asfalto foram contempladas também com obras da rede de esgotamento doméstico da CORSAN, trabalho articulado com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes