Prefeito reúne-se com empresários e moradores da Zona Norte

  • Melhorias nas vias e na iluminação pública foram destacadas no encontro realizado na tarde de sexta-feira (23)

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 26/07/2021 às 09:39   |   Imprimir

No fim da tarde de sexta-feira (23), o prefeito Jacques Barbosa reuniu-se com empresários e moradores da Zona Norte da cidade para tratar de ações e melhorias. A reunião foi realizada junto ao Módulo da Brigada Militar na Praça Castelo Branco, com as presenças do deputado estadual Eduardo Loureiro e do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Francisco da Silva Medeiros.
Uma comissão formada por empresários e moradores trata das questões que envolvem a Zona Norte e, por meio do empresário e ex-vereador Edson Martins, agendou encontro com as autoridades. Edson foi o articulador da conquista de uma emenda do então deputado federal Vieira da Cunha, no valor de R$ 212 mil, que proporcionou a revitalização da praça.
O prefeito Jacques reforçou que o Governo Municipal mantém diálogo permanentemente aberto com a comunidade e trabalha para atender as reivindicações. Lembrou que são realizadas obras e melhorias em todas as regiões da cidade, destacando pavimentações e modernização da iluminação pública com a substituição das lâmpadas da vapor de sódio e mercúrio pelas de tecnologia led em rua da Zona Norte e na Praça Castelo Branco.
O deputado Eduardo Loureiro salientou que está sempre disposto a auxiliar para que as reivindicações da comunidade sejam viabilizadas e que o governo do prefeito Jacques Barbosa tem procurado atender a todos os setores, com ações que refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da população.
A comissão de empresários e moradores entregou ao prefeito uma relação de via onde solicitam melhorias. O prefeito e o secretário destacaram que essas reinvindicações serão analisadas e incluídas no cronograma de obras para que sejam atendidas o mais breve possível.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes