Volnei visita e recebe demandas do Bairro Vera Cruz

  • O mau tempo não impediu o encontro com moradores

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 02/05/2022 às 09:49   |   Imprimir

Na última quinta-feira, 28, o então prefeito em exercício Volnei Teixeira foi até o Bairro Vera Cruz, onde conversou com os moradores a respeito de demandas do local. Na manhã chuvosa, ele foi acompanhado pela vereadora Simone Lunkes e pelo diretor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMMA), Claudio Amaral.
A moradora Lourdes Bortolato e vizinhos reivindicaram a Volnei melhorias na iluminação pública. Também foi tratado sobre a necessidade da colocação de cordões e melhoria numa boca-de-lobo na rua José Vieira.
Volnei afirmou que os pedidos já estão com a equipe da SEMMA e os moradores serão atendidos dentro do cronograma de realização de obras e além das demandas solicitadas, outras melhorias também estão programadas. “Temos realizado um volume muito expressivo de obras de infraestrutura urbana e nós viemos aqui conversar com a comunidade porque essa é a linha adotada pelo prefeito Jacques e nosso governo mantém diálogo sempre aberto e franco com a nossa comunidade”.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes