Bairro Vera Cruz receberá investimentos de mais de R$ 1 milhão

  • Atendendo ao pleito dos moradores, o prefeito Jacques anunciou o asfaltamento de sete ruas. Comunidade já recebeu obras de drenagem e ESF modernizado

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 03/04/2023 às 14:53   |   Imprimir

Os moradores do Bairro Vera Cruz comemoram o anúncio feito pelo prefeito Jacques Barbosa de pavimentação asfáltica em sete quadras da comunidade, o que representa um investimento de cerca de R$ 1,1 milhão com recursos próprios do município. Segundo o prefeito, a licitação para execução das obras deverá ser lançada nos próximos dias.
O encontro com os moradores aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 31, na residência do servidor público aposentado João Fonseca, com a presença da primeira-dama Juliana Barbosa, do deputado estadual Eduardo Loureiro, dos secretários municipais Adolar Queiroz (Desenvolvimento Social e Cidadania) e Cléberson Taborda (Planejamento Urbano e Habitação), dos vereadores João Cardoso e Simone Lunkes; e do presidente do núcleo comunitário, João Pedro Martins.
Receberão asfalto trecho das ruas Guilherme Eickoff, Janaína Ferraz da Silva, Idê Paula de Freitas, Avenida Santa Maria, Neri dos Santos Cavalheiro, Travessa Radinski e da Ênio Gabriel Teixeira.
OBRAS NO BAIRRO
Em sua manifestação, o chefe do executivo lembrou que o Governo Municipal tem se empenhado em atender as demandas comunitárias, mesmo diante das restrições orçamentárias, contemplando gradativamente de todos os bairros. “Construímos a rede de drenagem pluvial em 572 metros, mitigando os problemas recorrentes de alagamento no bairro; já asfaltamos outras três quadras e entregamos uma Estratégia de Saúde da Família totalmente reformada e modernizada para atendimento à população”, assinalou Jacques.
 
Texto: Tarso Weber | Fotos: Fernando Gomes