Empossadas diretorias dos núcleos dos bairros Assistencial Braga e Missões

  • Prefeito destacou a interlocução dos movimentos que representam as comunidades com a gestão municipal e o trabalho voluntário prestado pelas direções

    Assunto: Bairros  |   Publicado em: 18/05/2023 às 15:09   |   Imprimir

Em ato realizado na Prefeitura de Santo Ângelo, no início da tarde desta quinta-feira, 18, o prefeito Jacques Barbosa deu posse às novas diretorias dos núcleos comunitários dos bairros Assistencial Braga e Missões.
Na solenidade Jacques agradeceu às direções que prestam um serviço voluntário às suas comunidades falando da importância dos núcleos para o município, atuando como interlocutores dos pleitos coletivos junto à gestão. “Priorizamos o trabalho em conjunto com os núcleos, mantendo um diálogo aberto com o movimento que representa os bairros, ouvindo e construindo soluções de problemas que afligem as comunidades”, declarou.
O prefeito também acolheu pleitos mais urgentes dos bairros e fez os devidos encaminhamentos nas esferas de governo. Jacques determinou a organização de um grande mutirão de ações, por meio do Programa Prefeitura nos Bairros, no Bairro Assistencial Braga.
Acompanharam a cerimônia de posse, o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Jânio Bones; o chefe de Gabinete do Executivo, Airton Peruzzi; o vereador João Cardoso e o coordenador do Movimento Comunitário de Santo Ângelo, Valdonei da Luz.
DIRETORIAS
No Bairro Missões, foram empossadas pelo Executivo a presidente Márcia Vogarins Pires; Elisiane Valter (vice-presidente); as secretárias Stephany Félix e Fernanda Machado; e as tesoureiras Ana Maria Lemos e Ivone Bueno.
Carlos Adalberto Santos Gonçalves tomou posse como presidente do Núcleo Comunitário do Bairro Assistencial Braga, tendo como vice, João Amâncio Gonçalves; secretários Cristian Silva Morais e Vilmar Miller; e os tesoureiros José de Andrade e Ademir da Cruz Santos.
Também foram empossados, os membros dos conselhos fiscais e seus suplentes.
Texto: Tarso Weber | Fotos: Fernando Gomes