Campanha Homem do Bem arrecada mais de mil peças

  • Primeira-dama afirma que o movimento alcançou seus objetivos: atender a população vulnerável e envolver o público masculino na ação solidária

    Assunto: Central do Bem  |   Publicado em: 03/09/2021 às 18:23   |   Imprimir

A coordenação da Central do Bem comemora os resultados da Campanha Homem do Bem, desenvolvida em curto prazo para atender a demanda de roupas masculinas junto ao departamento. Segundo informou a primeira-dama Juliana Barbosa, o movimento arrecadou 1.010 peças, demonstrando, mais uma vez, a solidariedade do santo-angelense.

Juliana disse que o resultado foi extremamente satisfatório para o atendimento ao público masculino da Central, em um período de muito frio e de poucas peças à disposição. A primeira-dama, idealizadora do espaço, acredita que o movimento da Central do Bem conseguiu despertar nos homens a solidariedade e que eles voltarão a fazer doações. “Estima-se que a doação de roupas masculinas seja apenas 30% das doações que a Central do Bem recebe diariamente. Em contrapartida, a maioria das pessoas em situação de rua é do público masculino. Essa ação será permanente”, garantiu.

Segundo Juliana, várias associações e movimentos da sociedade civil estiveram envolvidos na Campanha Homem do Bem, garantindo o sucesso da ação. “A Central do Bem só existe porque existem pessoas dispostas a fazer o bem”, concluiu.

A central atende mais de cinco mil famílias cadastradas e as doações podem ser entregues à Rua São Carlos, 1132, ou informadas pelo telefone 55 3313 5514.

Arte: Brevê Marketing