- 19/12/2024
1º BCom repassa agasalhos à Central do Bem
-
Foram recolhidos 5.028 peças para que a Central do Bem faça a distribuição
Assunto: Central do Bem | Publicado em: 09/06/2023 às 12:56 | Imprimir
Uma ação solidária do 1º Batalhão de Comunicação de Santo Ângelo (1º BCom), organizada pela Seção de Comunicação Social entre os militares locais, resultou na arrecadação de mais de cinco mil agasalhos, entre roupas, cobertores e calçados.
Representantes da Seção efetuaram o repasse da arrecadação para intermediação da Central do Bem, sendo recebidos pela primeira-dama Juliana Barbosa, idealizadora do espaço permanente de acolhimento de doações, e pela diretora Tassiana Ribeiro.
Conforme os militares foram recolhidos 5.028 peças para que a Central do Bem faça a distribuição entre as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na casa solidária.
Juliana lembrou que, com a proximidade do inverno, é muito importante a interação da comunidade com a Central do Bem, repassando roupas de frio, cobertores, agasalhos e acolchoados que não estão sendo utilizados em casa, mas em condições de uso por outras pessoas em situação mais vulnerável.
A primeira-dama também agradeceu a solidariedade o empenho dos militares na campanha interna junto ao Exército em Santo Ângelo.
Para fazer a sua doação à Central do Bem, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 55 3315 5514 ou se dirigir diretamente à Rua São Carlos, 1132, fundos do Colégio Marista Santo Ângelo.
Foto: Divulgação
Últimas Notícias sobre Central do Bem
- 28/06/2024
- 12/06/2024
- 10/06/2024




