DVD do 12º Canto Missioneiro será lançado nesta sexta-feira

  • Lançamento acontecerá às 20 horas pelo Facebook da Secretaria Municipal de Cultura -www.facebook.com/CulturaSantoAngelo/ e canal do YouTube

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 13/08/2020 às 10:26   |   Imprimir

Nesta sexta-feira (14) será realizado o lançamento do DVD do 12º Canto Missioneiro e 11º Canto Piá Missioneiro por meio da fanpage da Secretaria Municipal de Cultura no Facebook e de seu canal no YouTube. A atração faz parte da programação da 28ª Semana Cultural de Santo Ângelo.
O lançamento será promovido pela Nova Produções, produtora cultural do Festival. O público poderá acompanhar as apresentações das músicas finalistas do Canto Missioneiro e dos vencedores do Canto Piá.
O Canto Missioneiro é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura de Santo Ângelo, com patrocínio do Laboratório Tiaraju, Cotricampo, Laticínios Friolack, Probon Colchões e Universal Plásticos e financiamento do Pró-Cultura RS- Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul.
Após o lançamento, o DVD estará à disposição na Secretaria de Cultura.
O secretário municipal de Cultura, Marco André München, salienta que a pandemia impede a realização do festival neste ano, entretanto, está sendo elaborada uma atração especial com a apresentação virtual das músicas vencedoras das 12 edições. Nos próximos dias deverá ser definida a data dessa apresentação.
DRIVE THRU SOLIDÁRIO
Neste sábado (15), dando sequência à programação da Semana Cultural será promovido o Drive Thru Cultural Solidário. A promoção está marcada para ocorrer das 9 às 12 horas, na Rua Marechal Floriano, em frente à Praça Leônidas Ribas. Serão recebidas doações de agasalhos e calçados. Cada doação será retribuída com livros, CDs e DVDs.
As doações arrecadadas serão repassadas para a Central do Bem.

Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes