Projeto PEB Social oferta Cursos Profissionalizantes EaD

  • Valor é de R$ 29 e oferta de Bolsas de Estudos que chegam a 80%. Inscrições até sexta-feira, dia 19

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 16/03/2021 às 09:11   |   Imprimir

Santo Ângelo está recebendo o Projeto de Qualificação Profissional EaD 2021, realizado por meio do PEB Social – Projeto Social Educacional. No Projeto a população tem a oportunidade de realizar cursos profissionalizantes EaD, com valores acessíveis, obtendo descontos de 50% a 80% em relação aos valores convencionais de mercado. Os valores dos cursos são únicos e totais, sem mensalidades.

O Projeto conta com apoio e parceria institucional da Prefeitura de Santo Ângelo, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. A parceria foi articulada e firmada com o secretário municipal de Cultura e Esporte, Marco André München, visando atender à sociedade com ofertas de cursos profissionalizantes EaD com valores acessíveis aos santo-angelenses.

O objetivo é proporcionar acesso a uma grande parcela da comunidade à qualificação para o mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento profissional de jovens e adultos e para o desenvolvimento socioeducativo e socioeconômico do município.

Os cursos ofertados atendem a diversas áreas, tais como:

Administração

Agronegócio

Área Jurídica

Veterinária

Saúde e Farmácia

Culinária

Empreendedorismo

Gestão Empresarial

Área Comercial

Recursos Humanos

Turismo e Hotelaria

Elétrica Industrial

Interessados devem realizar inscrição até esta sexta-feira, dia 19de março, no link: https://novoprogramaeducabrasil.com.br/inscr.../santo-angelo

Quer ajuda ou informações de um Consultor? Chame no whats: (55) 9 9996-8829