Cadastramento online de desportistas segue até 31 de maio

  • Entidades e atletas somente terão acesso a recursos do município com a inscrição junto à Secretaria de Cultura e Esportes

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 05/05/2021 às 08:08   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte está recebendo o cadastramento online de desportistas profissionais e amadores de Santo Ângelo, a exemplo do realizado na área cultural, para compilar dados e direcionar políticas públicas para as diferentes modalidades.
O secretário municipal de Cultura e Esporte, Marco André München, lembra a importância do cadastramento para garantir acesso do universo esportivo local aos recursos que serão disponibilizados por meio de editais do Governo Municipal ao esporte amador e profissional. “O cadastro é pré-requisito para a participação em futuros editais do município”, reforçou.
O cadastro pode ser efetivado até 31 de maio, por meio do link: https://pmsantoangeloesporte.abase.com.br/.../3596....
 
CADASTRO
De acordo com München, o cadastro servirá como um instrumento de consulta e protocolo da secretaria, com um banco de dados digital completo sobre atletas, equipes, gestores esportivos, espaços esportivos, profissionais técnicos e entidades desportivas de Santo Ângelo. “Teremos um compêndio relacionado aos esportes, com as modalidades e competições desenvolvidas no município”, esclareceu o secretário.
A secretaria pretende, a partir das informações do cadastro, conhecer os perfis das atividades esportivas que acontecem com maior frequência. A partir deste sistema integrado de informações, ressaltou o secretário, serão planejadas políticas públicas mais eficientes e direcionadas, além de permitir uma comunicação direta do departamento com os desportistas de Santo Ângelo.
Maiores informações pelo telefone 3312-0121 (Departamento de Esportes).
Preenchimento do formulário pode ser feito no link https://pmsantoangeloesporte.abase.com.br/.../3596...