Concurso de Fotografias com inscrições abertas

  • Certame amador, aberto à participação do público, terá premiação para os cinco primeiros colocados

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/10/2021 às 08:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte está com inscrições abertas para a oitava edição do Concurso e Fotografias de Santo Ângelo, permanecendo até às 17 horas do dia 27 de outubro.

“O concurso quer incentivar a arte da fotografia e o surgimento de novos talentos”, argumentou o secretário de Cultura e Esporte, Marco André München. Em tempos de pandemia, explicou, o tema desta oitava edição é “buscando esperança a cada amanhecer” e irá premiar as cinco melhores fotografias na avaliação dos jurados, com valor em dinheiro e troféu, e receberá menção honrosa às classificadas entre 6º e 15º. As fotos selecionadas irão compor uma mostra itinerante e virtual.

Conforme os organizadores, o concurso é de caráter amador, aberto à participação de residentes em Santo Ângelo.

As inscrições devem feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte – Rua Três de Outubro – 800 - Centro de Cultura -, em envelope com a identificação do autor.

Mais informações e a ficha de inscrição nos links: https://pmsantoangelocultura.abase.com.br/.../84729-8... ou no @culturasa no Instagram link https://linktr.ee/culturasa