Governo Municipal e Alibem lançam hoje, “Os Caminhos do Mel”

Em ato agendado para as 19 horas desta terça-feira, 11, na Comunidade Evangélica Luterana do Distrito Buriti, o Governo Municipal e a Alibem Alimentos lançam o projeto “Os Caminhos do Mel”, ação de incentivo à produção de mel em Santo Ângelo, com a presença do prefeito em Exercício, Volnei Teixeira, do diretor da Alibem, Juscelino Gonçalves, e secretários municipais.
No encontro haverá palestra técnica sobre a produção melífera, pela assessoria da Alibem, que está em fase adiantada para a implantação de uma grande indústria de mel na região.
O evento é coordenado pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e de Desenvolvimento Rural. “Estimular o empreendedorismo é uma determinação do prefeito Jacques Barbosa, com o intuito de criar em todas as áreas do município, por meio da apicultura, uma nova opção de renda com a produção e comercialização de mel em larga escala”, explicou João Baptista Santos da Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico.