Escolas municipais recebem novos parquinhos recreativos

  • O prefeito Jacques Barbosa visitou o Jardim Bem-Me-Quer na manhã desta quinta-feira, 19

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/05/2022 às 10:25   |   Imprimir

O Governo Municipal de Santo Ângelo segue investindo em melhorias nas escolas para proporcionar melhores condições e conforto para os estudantes. As inovações estão sendo feitos com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação (SMEd) e integram as

ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE).

São treze parquinhos recreativos que estão sendo instalados nas escolas. As escolas contempladas com as novas estruturas são: EMEF Heinz August Rogowski do Bairro Rogowski; EMEF Sargento Pedro Krinski da Barra do São João; EMEF Nossa Senhora dos Navegantes de Três Sinos; EMEF Nossa Senhora Aparecida do Rincão do Sossego; EMEF Professora Zelina Monteiro Lemos do Bairro Centro Sul; EMEF Coronel Eurico de Moraes do Bairro Haller; EMEI Branca de Neve do Bairro Sepé Tiaraju; EMEI Modelo do Bairro Ditz; EMEI Carinho do Bairro Rogowski; EMEI Neusa Goulart Brizola do Bairro João Goulart; EMEF Mário Piratini Oliveira da Rosa do Bairro Nova e, Jardim de Infância Bem-Me-Quer, no centro da cidade.

O prefeito Jacques Barbosa visitou o Jardim Bem-Me-Quer na manhã desta quinta-feira, 19, acompanhando o trabalho de instalação do novo parquinho. “Nossa preocupação é com a qualidade do ensino, a capacitação cada vez maior dos nossos profissionais e a estrutura física das escolas para que nossos alunos tenham todas as condições de se desenvolver em segurança”, acentuou.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes